Kanye West exibe filme e diz que já pensou em suicídio

Nessa segunda-feira (18) o rapper Kanye West exibiu seu novo filme, Runaway, para uma plateia de convidados e jornalistas em Los Angeles. O filme, que conta a história do amor de West com uma Fênix, ser mítico que caiu na Terra, estreia na MTV americana neste final de semana. As informações são do site Gigwise.

Falando com os jornalistas, o rapper afirmou que já pensou em cometer suicídio. "Houve vezes em que eu contemplei esta ideia. Mas eu nunca mais desisitirei da vida", disse. West falou ainda sobre sua luta para superar a gafe monumental que cometeu no ano passado, quando interrompeu o discurso de agradecimento da cantora Taylor Swift durante o MTV Video Music Awards.

"Foi um longo e duro ano, mas aquilo me ajudou a atingir um novo ponto criativo¿, disse. Ele também afirmou que perdeu quatro figuras paternas nos últimos três anos, incluindo a mãe, Donda, que morreu em 2007. ¿Com tudo que foi tirado de mim, eu não tenho mais medo de nada. Eu não ligo mais", disse.

Além do filme, o rapper prepara o lançamento de seu aguardado novo álbum, My Dark Twisted Fantasy, previso para 22 de novembro. A capa original do disco, que mostrava uma pintura de West nu com sua namorada-fênix, foi vetada pela gravadora. Ele reclamou da censura em seu perfil no Twitter.