Green Day toca em SP nesta quarta; confira dicas importantes

 

Os californianos da banda Green Day encerram sua turnê pelo Brasil, nesta quarta-feira (20), em São Paulo. O trio, liderado pelo vocalista Billie Joe Armstrong, sobe ao palco montado no Anhembi, na zona norte da capital, às 22h. A expectativa de público é de 20 mil pessoas.

 

Turnê 

A banda está na estrada com a turnê de seu oitavo álbum, 21st Century Breakdown. Lançado em maio do ano passado, o álbum conta com sucessos como Know Your Enemy, 21 Guns e outros. No entanto, os fãs de longa data podem se preparar para um repertório variado.

Em seus shows mais recentes, o trio tocou canções consagradas como Holday, Boulevard of Broken Dreams, Brain Stew, Longview, Minority, She, Basket Case e Good Ridance (Time of Your Life).

 

Trânsito 

De acordo com o site da CET, o trânsito nas imediações do Sambódromo será monitorado das 15h até a madrugada posterior ao show. As principais vias de acessos são as avenidas Brás Leme, Santos Dumont e Marginal Tietê. É importante chegar com antecedência ao local para evitar transtornos.

Em comunicado, a Secretaria Municipal de Transportes informa que 1000 táxis serão disponibilizados para atender a demanda de fãs no local com bolsões posicionados próximos do show.

 

Clima 

O site Climatempo aponta que a temperatura de quarta-feira deve oscilar entre 11ºC e 23º. Vale levar algum agasalho leve para não ser pego de surpresa. O levantamento do instituto ainda diz que a probabilidade chuva é zero para o perído da noite.

 

Serviço - Green Day em SP 


Quando: 20 de outubro (quarta-feira) às 22h (portões abrem às 16h) 

Onde: Arena Anhembi - av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana 

Classificação: 14 anos 

Informações: www.livepass.com.br ou 4003 1527

Ingressos 

Pista premium - R$ 250 

Pista - R$ 180