Alvo de Ronaldo no Twitter, Casagrande foge de polêmica

Criticado pelo atacante Ronaldo no Twitter durante a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, o comentarista da Rede Globo Walter Casagrande Jr. evitou criar polêmica com o episódio. Nesta quinta, o ex-jogador, também pelo Twitter, encerrou o assunto de forma diplomática.

"Obrigado também a quem me defendeu do comentário de @ClaroRonaldo, mas tudo bem, ele só deu sua opinião e agradar a todos é impossível", escreveu Casagrande.

Ronaldo havia se irritado com um comentário do ex-atacante sobre a contusão de Dentinho, que sentiu lesão aos 8min do primeiro tempo e deixou o campo chorando.

"Por que ele não fala só de futebol - que já é limitado?", questionou o camisa 9, entre outras postagens em seu Twitter. "Só porque jogou, se acha no direito de falar qualquer coisa! Tem que frequentar o clube, os treinos".

Nesta quinta-feira, Ronaldo também se manifestou sobre suas declarações e minimizou as críticas: "estou vendo aqui os sites e jornais falando que estou polêmico com minhas declarações. Não é nada disso! Só estou me defendendo e defendo o Timão".