Peões perdem a cabeça e brigas ficam mais intensas em 'A Fazenda 3'

Briga entre Dudu e Monique Evans muda a rotina dos peões

          SÃO PAULO - A edição desta segunda-feira de 'A Fazenda 3' mostrou os detalhes da briga entre Dudu e Monique no último domingo. O assunto rendeu muita discussão. Os dois se desentenderam depois que Dudu revelou para Janaina a estratégia do grupo Coelho em colocá-la na Roça. Monique se irritou com o ator porque considerou a atitude uma traição.

As conversas posteriores entre os peões revelaram a desaprovação de todos em relação à atitude de Dudu. Os participantes consideraram ele "traíra". Contudo, a reação de Monique também foi criticada e aborreceu alguns peões como Viola e Lisi.

Apesar de ter tido uma boa intenção, dentro do jogo Dudu queimou a sua imagem e, para os peões, o nome mais indicado ao voto é o do ator. Geisy Arruda chegou a compará-lo a Judas que traiu Cristo com um beijo.

Revoltada, Monique perdeu propositalmente a prova da ferradura o que a levou à Roça. Ela acredita que os colegas vão votar em Dudu e quer enfrentá-lo na próxima quinta. Além disso, a apresentadora justificou a atitude impulsiva dizendo que não queria colocar as colegas de equipe na Roça.

 

Punição

Os peões receberam uma nova punição e ficaram sem água. Monique, que já estava com os nervos à flor da pele, ficou ainda mais nervosa pois não poderia pintar os cabelos antes de ir para a Roça. A apresentadora está preocupada com a imagem.

Monique xingou todos os peões durante o almoço e perdeu a compostura com os colegas. Nany ficou revoltada com a atitude de Monique e falou poucas e boas. "O que você está fazendo não se faz, é um absurdo", disse Nany.

 

Paquera

Apesar do clima de tensão que está sobre a 'A Fazenda 3', Daniel e Carol ainda encontraram espaço para a paquera. Desta vez, os dois estavam na cozinha e o modelo sondou com a atriz a situação do seu namoro que segundo ela, tem apenas quatro meses. "Está tudo bem", disse Carol.