Primeira festa de 'A Fazenda' agita os peões

 

A primeira festa oficial do reality show A Fazenda começou em clima mórbido. O tema escolhido pelos internautas para divertir os peões foi Dança dos Vampiros.

Muito sangue falso e lentes de contato coloridas transformaram os participantes em vampiros pra lá de charmosos. Até Monique Evans, que antes da festa se aborreceu com o seu figurino, entrou no clima da produção que transformou o cenário num grande castelo mal-assombrado.

Geisy Arruda se empolgou ao som de Rolling Stones e dançou na pista junto a Sérgio Mallandro e Luiza. Já Tico Santa Cruz brindou com os peões sem desgrudar da cabeça que fez parte da sua fantasia. Logo depois, os peões se concentraram na pista e fizeram coreografias com a música Thriller, de Michael Jackson.

Discussão

Nany People e Carol discutiram após a prova da última quinta (30). A apresentadora se irritou com a falta de astúcia da atriz na primeira etapa do circuito que consistia em colocar leite no garrafão. Carol se sentiu ofendida com a forma como foi tratada pela apresentadora e reclamou com Dudu.

"Se você achou que isso foi grosseria, acostume-se, isso é um jogo", disse Nany para Carol. As duas se desentenderam, mas na manhã seguinte fizeram as pazes, se abraçaram e entenderam que o ocorrido faz parte do nervosismo.

Divisão de tarefas

O primeiro fazendeiro da terceira edição de A Fazenda, Sérgio Mallandro, delegou as tarefas aos peões na manhã desta sexta (1), com a ajuda de Tico Santa Cruz.

Lizzi se ofereceu para cuidar das ovelhas, Viola quis ficar com os avestruzes. Andressa, que já havia aprendido como cuidar dos porcos, decidiu continuar, mas tomou uma canseira dos bichinhos e declarou que nunca mais quer fazer isso.

Tico ficou com os cavalos, Nany People e Carol com o galinheiro, Luiza ficou responsável pela vaca, Carlos Carrasco com a horta e Sérgio Abreu está cuidando do lixo. Os participantes que não tiveram uma tarefa específica vão ajudar os outros e também farão as atividades da casa.

O beijo

Dudu Pelizzari e Geisy Arruda deram um selinho durante a encenação da novela intitulada Miss Calada, criada pelos peões. Tudo foi brincadeira, porém, pode dar margem para "novos episódios".