Modelo brasileira é comparada a Carrie Bradshaw do seriado

 

A modelo brasileira Alicia Kuczman, de 17 anos, foi comparada a Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), de Sex and the City, pelo jornal on-line WWD. Segundo a publicação, se a personagem fosse uma top em vez de colunista, provavelmente se pareceria muito com a paranaense devido à semelhança física, natureza atraente e estilo que chama a atenção.

Em entrevista à publicação, a loura disse que adora o estilo da grife Balenciaga e Marc Jacobs. "O Marc é incrível. Trabalhei com ele na última semana de moda. É muito legal. No ensaio do desfile, ele disse ¿Alicia, venha cá´. Chamou minha atenção. Ele é assim com todos os modelos. Presta atenção às pessoas, o que não acontece no mundo da moda, onde somos apenas mais uma modelo."

Acrescentou que considera Gisele Bündchen e Shirley Mallmann modelos incríveis. Revelou ainda que seus itens de beleza indispensáveis são água termal e protetor solar. E que não tem uma peça preferida para se vestir. "Adoro vestidos, costumo usar todos os dias, mas não tem um especial."

A loura, recordista de desfiles da temporada de inverno 2010 do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio, quando exibia sobrancelhas descoloridas, participou pela segunda vez da Mercedes-Benz Fashion Week (9 a 16 de setembro), com oito apresentações. Na Semana de Moda de Milão (22 a 28 de setembro), circulou sete vezes na passarela.