Hori, banda de Fiuk, fará turnê passando por 30 cidades

 

A produtora Time For Fun anunciou uma turnê nacional da banda Hori, liderada pelo cantor e ator Fiuk, que vai passar por trinta cidades brasileiras até meados de 2011, começando já em outubro. Os shows serão dirigidos por Joana Mazzuccheli, que já trabalhou com nomes como Ivete Sangalo e Jota Quest.

Entre os elementos de cena, haverá uma passarela para a banda ficar bem próxima do público. O repertório dos shows terá os sucessos como Só Você e Linda, Tão Linda, que fizeram parte da trilha sonora do programa Malhação ID, e músicas novas, como Eterno Para Você, feita para a trilha do filme Eclipse, da saga Crepúsculo.

Já estão confirmados shows nas cidades de Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Florianópolis, Balneário Camboriú, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba, Salvador, Fortaleza, Feira de Santana, Maceió, Manaus, João Pessoa, Aracaju, Recife, Brasília e Goiânia. Mais informações no site www.ticketsforfun.com.br ou pelo telefone 4003-6464 (válido para todo o país).