Ao lado da namorada Paris Hilton, Cy Waits atropela fotógrafo

 

O site TMZ divulgou vídeos em que o namorado de Paris Hilton, Cy Waits, atropela um fotógrafo enquanto os dois deixavam um evento em West Hollywood, na quinta-feira (30) à noite.

O atropelamento ocorreu depois que vários paparazzi cercaram o carro para fazer fotos e vídeos do casal. Waits manteve o carro durante um tempo parado e, quando decidiu partir, acabou atingindo um dos fotógrafos.

Os vídeos mostram o rapaz sendo atingido, recebendo ajuda de colegas para levantar e, em seguida, sentado, mostrando a marca do pneu do carro de Waits em sua perna direita. Mostram ainda o rapaz ao telefone e, pouco depois, sendo atendido por uma equipe de pronto-socorro. Ele foi levado para o hospital com a perna imobilizada.

Paris e Waits foram embora antes de tudo isso e fontes ligadas a eles disseram, posteriormente, ao TMZ, que ambos não tinham percebido o atropelamento e que, assim que souberam, via mensagem de celular, acionaram a polícia e voltaram ao local dos fatos.

Pessoas ligadas à polícia saíram em defesa do casal, dizendo que os flashes disparados na direção dos dois podem ter prejudicado a visão dos mesmos no momento do acidente.