Kanye West reclama de vazamento de faixas do seu novo disco

O rapper Kanye West anunciou em seu perfil no Twitter que não disponibilizará uma nova música gratuitamente em seu site nesta sexta-feira (1º), interrompendo seu projeto "Good Fridays", onde prometeu liberar uma nova música pro semana até o Natal deste ano, porque as faixas de seu novo álbum, que deve ser lançado em novembro, vazaram em diversos blogs.

West falou que está chateado, pois as músicas que circulam online não são as versões definitivas das faixas. "É chato um hacker atrapalhar todo mundo... eu amo tirar um ano para trabalhar as músicas e entregá-las para vocês na forma mais completa possível. Eu achei que como estou dando músicas toda semana mesmo as formas mais baixas de vida iriam respeitar isso e não vazar versões inacabadas de músicas do meu novo álbum", escreveu o rapper.

Ele disse ainda que não sabe qual será o título do álbum e em que dia ele será lançado. "Ainda estou contemplando as opções para a data de lançamento. Eu já finalizei, mas quando devo soltar? E também não consigo decidir qual vai ser o título!", postou West.