Com traje de pêlos, Lady Gaga aparece em bar de Nova York

 

A diva pop Lady Gaga tem o hábito de aparecer de surpresa em pequenos bares, e nesta quarta-feira 929)o escolhido foi o Oak Room, em Nova York. Ela chegou ao bar com pouca roupa: uma meia-calça arrastão, coberta por uma espécie de casaco de pêlos e vários colares, o que levou o tabloide inglês Daily Mail a chamar o estilo de "mulher das cavernas".

Gaga cantou três músicas para o surpreso público do Oak Room, Segundo o Daily Mail, um porta-voz do bar disse que ela apareceu porque é amiga de Brian Newman, o músico que costuma se apresentar às quartas-feiras no local. "Não foram vendidos ingressos. Ela ficou no bar por cerca de uma hora e não foi permitido tirar fotos. Membros da equipe dela ficaram apontando lanternas para quem tentasse fotografar", disse.

Apesar do traje exótico, Gaga economizou na maquiagem e usou o cabelo solto e natural, sem perucas ou chapéus. O tabloide disse que o estilo extravagante da cantora tem chamado a atenção do estilista italiano Giorgio Armani, que pode assinar looks para os próximos shows da turnê Monster Ball. Rumores dizem que ela está negociando um contrato milionário com o estilista.