Atriz diz em livro nome de famosos de Hollywood com quem teve affair

A ex-atriz pornô americana Jasmine St Claire promete abalar as estruturas de Hollywood. Prestes a lançar em Nova York o livro What The Hell I Was Thinking? (Que diabos eu estava pensando?, provável título em português), no dia 20 de outubro, ela contará sua relação conturbada com os pais e a forma como ingressou para a indústria de filmes eróticos.

Mas a grande expectativa está relacionada aos envolvimentos com pessoas famosas mundialmente, como astros de Hollywood, músicos e um político americano. Jasmine já namorou o ator Mark Wahlberg e o vocalista da banda Motörhead, Lemmy Kilmister.

Ela ganhou fama mundial ao estrelar um filme no gênero Gang Bang, no qual manteve relações sexuais com 300 homens e estabeleceu novo recorde mundial.

Em 2002 ela deixou de atuar em produções pornográficas e tem atuado em produções independentes do cinema, além de ser VJ de um canal de música em Los Angeles.

De passagem pelo Brasil, Jasmine estará na festa Fora do Perfil neste sábado (25), em São Paulo. Ela é uma das DJs convidadas e irá apresentar algumas de suas músicas preferidas durante a comemoração, que acontece em uma casa noturna da Rua Augusta.