Fãs de Bon Jovi não aceitam abertura com Fresno

Fãs do Bon Jovi estão indignados com a escolha do Fresno para abrir o show da banda norte-americana, que se apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro em outubro. Campanhas contrárias à apresentação da banda gaúcha já começaram pela internet.

"Não tem nada a ver colocar o Bon Jovi, que é uma banda de hard rock, e o Fresno, que é emo, para tocarem no mesmo show", alega Pamella Dias, 27 anos, que é fã da banda liderada por John Bon Jovi.

Em sua página no twitter, o vocalista do Fresno, Lucas Silveira se defendeu de possíveis críticas: "Saibam que foi a produção dele que escolheu", escreveu na quinta-feira. Em seguida, Lucas citou outros shows de hard rock abertos por sua banda e completou: "Estamos realizando um sonho aqui, então dá licença".

No entanto, os fãs da banda norte-americana não aceitam a escolha da produção. Na comunidade do Orkut "Bon Jovi Brasil" foi criada a campanha "Assista o show de costas para o palco", propondo que a plateia fique de costas enquanto os gaúchos tocam, apoiada por mais de 800 membros. Além disso, no fórum da comunidade também foi postado um link com um abaixo assinado destinado à Tickets For Fun, responsável pela venda dos ingressos, para cancelar a apresentação da banda brasileira.