Thammy vai à TV apresentar sua mulher, a atriz Janaína Cinci

Portal Terra

S O PAULO - Depois de se casar com a atriz Janaína Cinci na sexta-feira (3), Thammy Miranda apresentou a mulher no programa A Tarde é Sua nesta quarta-feira (15). As duas falaram sobre a cerimônia, a relação e os planos para o futuro.

De acordo com ela, seu desejo era que a união acontecesse em segredo, mas como a imprensa divulgou, ela achou melhor ir ao programa para aproveitar e defender a causa a favor da legalização do casamento gay.

Apesar da união civil entre pessoas do mesmo sexo ainda não ser aprovada no Brasil, Thammy conseguiu contornar a lei, pedindo no cartório uma certidão de união homoafetiva, o que já garante algum direito para as duas.

A filha de Grethen disse que demorou para avisar sobre seu casamento e chegou a dizer a seus amigos que a festa seria para comemorar o aniversário. Mesmo seu pai só ficou sabendo sobre a união no dia anterior à cerimônia.

Thammy afirmou que agora se sente bem mais tranquila em relação à sua orientação sexual, mas quando percebeu, aos 15 anos, chegou a ficar com síndrome do pânico. Janaína, ao contrário, só se descobriu há pouco tempo, e este é seu primeiro relacionamento sério com outra mulher.

Com uma filha de cinco anos, Janaína disse ter vontade de engravidar novamente, o que coincide com os planos de Thammy, que quer ter filhos, mas não ficar grávida. As duas planejam fazer inseminação artificial em breve.

Sobre sua carreira, ela disse que não pretende seguir como artista, apesar de aceitar convites para tocar como DJ. Enquanto Janaína tenta a vida como atriz, Thammy prefere comandar a empresa das duas, que faz produtos personalizados e foi aberta com a ajuda de Sonia Abrão.