Volta do estilista Tom Ford pode ter Beyoncé e Victoria Beckham

Portal Terra

DA REDAÇ O - É hoje, 12/09, que parte do mistério envolvendo a coleção feminina de Tom Ford pode ser revelado. Acontece que pelo Twitter alguns boatos começam a ser espalhados sobre a volta do estilista texano ao mundo das delicadezas femininas.

O porta voz de Tom Ford já havia confirmado ao site WWD de que uma pequena festa com convidados seletos estava sendo organizada para o lançamento da linha feminina que deve ter bolsas, sapatos, roupas e até mesmo joias. O local também já era de conhecimento público, a flagship do estilista na Madison Avenue, em Nova York. A novidade é que durante o desfile o próprio Tom Ford irá apresentar os looks que criou, igual o que acontecia tempo atrás em que as coleções de alta costura eram exibidas por seus criadores em seus ateliês.

No microblog especula-se que Beyoncé e Victoria Beckham serão algumas das celebridades que cruzarão a passarela de Tom Ford, além da atriz francesa Lou Doillon, musa de Ricardo Tisci da Givenchy.

E como trata-se de um espetáculo de alguém que é considerado o grande revitalizador da poderosa Gucci, é dito que os convidados para o desfile tiveram que assinar um termo de confidencialidade para que nada vaze até janeiro de 2011 quando os simples mortais poderão conferir a coleção.