Victoria Beckham desfila em NY com mais foco em seu estilo

Rosângela Espinossi, Portal Terra

NOVA YORK, EUA - Há dois anos, Victoria Beckham lançou sua grife de vestidos inspirados nela mesma e em seu estilo pessoal. Caiu no gosto das celebridades e seus desfiles são sempre esperados. A coleção primavera-verão 2011 não decepcionou e afinou ainda mais a ligação entre criadora e criatura. A maioria das peças vinha num comprimento pelos joelhos ou pouco acima, uma marca da grife. Longos também tiveram vez na apresentação.

Na modelagem, drapeados, justos e um apelo anos 1960, em peças linha A ou godês, fazendo a sensualidade ser aflorada a partir da silhueta feminina. Aliás, Victoria focou a cintura como ponto de partida da coleção, para a partir daí criar as variações. No geral, o dorso é reto e ajustado. Algumas peças mais soltas ganhavam também leve amarração.

Amarelo, roxo, branco, prata e rosa-nude também fizeram parte da cartela de cores. Victoria declarou após o desfile que nesta coleção "seu estilo pessoal se soltou". E para complementar a inspiração nela mesma, a ex-Spice Girl lançou linha de bolsas, retangulares e estruturadas. Sabe como foi batizado o modelo? Victoria. "Eu estou usando essa bolsa todos os dias", afirmou ao site WWD.