Disco solo de Brandon Flowers chega ao topo no Reino Unido

Portal Terra

RIO - Flamingo, o recém-lançado disco solo do líder do The Killers Brandon Flowers, estreou no primeiro lugar da parada oficial de álbuns do Reino Unido, divulgada nesse domingo (12). Flamingo desbancou Teenage Dream, de Katy Perry, que caiu para a segunda posição.

Em terceiro ficou xx, do grupo The xx, que saltou da 16ª para a terceira posição. Recovery, de Eminem, caiu da segunda para a quinta posição. Com o Killers, Flowers havia atingido três vezes o topo da parada britânica, com os discos Hot Fuss, de 2004, Sam's Town, de 2006 e Day & Age, de 2008.

Entre os singles, Alexanda Burke, vencedora do reality show X Factor, conquistou a liderança com Start Without You, que tem participação do rapper americano Laza Morgan. É o terceiro single de Burke a atingir o topo. Olly Murs, também saído do X Factor, caiu da primeira para a quinta posição nesta semana com o single Please Don't Let Me Go.

O single de Teenage Dream, de Katy Perry, ficou em segundo lugar. Na parada pan-europeia da Billboard, que soma as vendagens em todos os países da União Europeia, o novo álbum da jovem cantora americana ficou com o primeiro lugar na última semana.