Cristina e Owen se casam na nova temporada de 'Grey's Anatomy'

Portal Terra

S O PAULO - Depois de sobreviver ao tiroteio que aconteceu no final da sexta temporada, os médicos Cristina (Sandra Oh) e Owen (Kevin McKidd) vão perceber que suas vidas são preciosas demais e que não querem perder mais tempo. Assim, os dois vão se casar no primeiro episódio da nova temporada, que estreia no próximo dia 23 de setembro.

Sarah Oh disse à People que acredita que a união vai ser muito bem vista pelos telespectadores, já que os dois personagens passaram por momentos muito intensos juntos.

Esta não é a primeira vez que Cristina está prestes a se casar. Na terceira temporada, ela e Burke (Isaiah Washington) estiveram prestes a dizer o "sim", mas no final das contas Cristina foi abandonada já usando seu vestido de noiva.

Oh falou ainda que as coisas são muito diferentes para Cristina agora. Na ocasião do casamento com Burke, as decisões não eram totalmente dela e sequer tinha o sonho de usar vestido de noiva. Agora, tanto Cristina quanto Owen estão certos do que querem e vão formalizar a união em estilo bem informal.

As informações são da People.