Olivia Newton John negocia atuação em Bollywood

Portal Terra

DA REDAÇÃO - A atriz australiana Olivia Newton John está em negociações para atuar em um filme de Bollywood, disse a estrela de Grease - Nos Tempos da Brilhantina, esta sexta-feira (10), depois que seu último filme abriu o Festival de Cinema de Toronto.

"Agora estamos em negociações para um filme no estilo de Bollywood, mas não há nada concreto", disse a atriz, que também é cantora.

Newton John raramente voltou a aparecer no cinema, depois dos sucessos de bilheteria Grease - Nos Tempos da Brilhantina (1978), que interpretou ao lado de John Travolta, Xanadu (1980), e Embalo a Dois (1983).

Ela também atuou como coadjuvante em A Última Festa (1996) e em Sordid Lives (2000), mas sua carreira se voltou para séries de TV, como Glee, da Fox, e para a área musical, que lhe rendeu quatro prêmios Grammy.

Seu mais novo álbum deve ser lançado em 22 de setembro.

No filme Score: A Hockey Musical, do diretor canadense Michael McGowan, que abriu a mostra de Toronto, na quinta-feira, Newton John interpreta a mãe alternativa de uma jovem promessa do hóquei, contracenando com o cantor e compositor canadense Marc Jordan, no papel do pai.