Rapper Timbaland nega boatos sobre tentativa de suicídio

Portal Terra

LOSANGELES - O site norte-americano TMZ havia divulgado na quarta-feira uma gravação da ligação feita pela sogra do rapper e produtor Timbaland à polícia de Los Angeles, na qual ela dizia estar preocupada, pois o genro estava "muito estressado, tinha saído de casa sem falar com ninguém", e a família não sabia onde ele estava. A polícia tratou o caso como "possível tentativa de suicídio" e localizou o rapper.

Em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest, nesta quinta-feira, Timbaland negou que tenha pensado em se matar, e que apenas saiu para andar de carro na noite de terça para "esfriar a cabeça". "Eu não sei o que aconteceu, para ser sincero com você. Eu nem sei o que as pessoas estão dizendo. Eu saí de casa sem falar nada, então acho que as pessoas ficaram preocupadas", disse o rapper.

Segundo o TMZ, Timbaland ficou muito nervoso após um relógio avaliado em US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,5 milhões) ter sido roubado dele, e suspeitava que o roubo foi feito por alguém próximo a ele. O rapper confirmou o roubo a Seacrest e disse que estava chateado.