'Passione': Diana diz a Gerson que ama outro e o deixa chocado

JB Online

RIO - Em Passione, Diana (Carolina Dieckmann) surpreende Gerson (Marcello Antony) olhando imagens no computador e explode de raiva. A jornalista resolve dar um ponto final ao casamento e diz que, além do problema do marido, está indo embora porque ama outro homem. Gerson fica chocado com a revelação e não tem dúvidas de que esse outro homem seja Mauro (Rodrigo Lombardi). O piloto parte para o quarto do filho do chofer e o pega pelo colarinho: "Você tá se encontrando escondido com a minha mulher, cara? Fala!"

Mauro se irrita com a atitude de Gerson e acaba colocando o piloto contra a parede: "Por que você insiste na Diana? Amor não pode ser! Então o que é Gerson? Por que a Diana é tão importante pra você? Por que você não pode ficar sem ela? Do que você tem medo? O que é que te perturba? Fala Gerson! Fala!"

A discussão fica cada vez mais séria e Diana acaba enfrentando Gerson também e os dois deixam Mauro desconfiado, pois o filho do chofer ainda não sabe qual o problema de Gerson e encerra a discussão sem entender o que está acontecendo com o casal. As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (2).