Michael Jackson pode voltar aos cinemas mais uma vez

Portal Terra

DA REDAÇ O - Um material em vídeo de Michael Jackson, ainda inédito para o público, pode em breve ganhar as telas do cinema. Isso segundo um homem chamado Ron Newt que, em conversa com o site TMZ, disse que está trabalhando para que essas imagens sejam editadas em um novo filme.

As cenas teriam sido gravadas em 1981, durante a turnê Triumph Tour, considerada uma digressão musical do grupo The Jacksons, onde o rei do pop estava na última fase de divulgação do seu álbum solo Off the Wall lançado em 1979. O tour foi o pontapé inicial para que Michael levasse novas ideias sobre como o grupo poderia produzir da maneira como ele preferia.

De acordo com Newt, ele tem 64 minutos de vídeo que nunca foram vistos pelos fãs do cantor. Nessas imagens, os fãs poderiam ver momentos inéditos de Michael dançando, cantando e dirigindo as performances do grupo nos palcos.

A lembrar que o documentário This Is It, sobre os ensaios da turnê que nunca aconteceu em função da morte de Jackson em junho de 2009, rendeu US$ 260 milhões em bilheteria internacional.