Lady Gaga posta vídeo para iniciar seu "reinado" no Twitter

Portal Terra

NOVA YORK - Lady Gaga postou um novo vídeo em sua conta oficial no YouTube para comemorar o fato dela ser hoje a pessoa com o maior número de seguidores no Twitter, ultrapassando Britney Spears. No vídeo, ela aparece no camarim, vestida como uma fada madrinha, com varinha de condão e um chapéu com o logo do Twitter, e agradece seus "pequenos monstros".

"Alô, mundo! Aqui é a Lady Gaga, rainha do Twitter. Eu queria agradecer todos os meus lindos pequenos monstros por me seguirem. Obrigado por começarem meu reinado com a rainha do Twitter. Tenham sempre as cutículas bonitas quando tuitarem e cuidado com a tendinite", diz ela no vídeo. Um passarinho, símbolo do Twitter, aparece e ela diz: "Olá, passarinho!"

Então um rádio comunicador pede para ela ir ao palco, e antes de se despedir, a nova diva pop ainda diz: "Lembrem-se que eu amo vocês, e amem a vocês mesmos". Antes, a cantora já havia postado uma foto de calcinha com a banda Kiss para marcar o início de seu "reinado" na rede de microblogs. Ela já tem mais de 5,6 milhões de seguidores.