Julio Iglesias se casa com a mãe de seus cinco filhos

Agência AFP

MADRI - O cantor espanhol Julio Iglesias, de 66 anos, casou-se na terça-feira, em Marbella (sul da Espanha), com a holandesa Miranda Rijnsburger, mãe de seus cinco filhos mais novos, anunciou em um comunicado recebido pela AFP.

"Julio Iglesias e Miranda se casaram em 24 de agosto, em uma cerimônia particular, na presença de seus cinco filhos, na paróquia Virgem Carmen de Marbella", segundo o texto, acrescentando que horas depois foi realizada uma missa na capela da fazenda da família, que se encontra na localidade de Ojén, perto de Marbella.

Miranda costuma afirmar que a fama de mulherengo do cantor só a assustou no início do romance. Iglesias se separou em 1979 da espanhola Isabel Preysler, mãe de Enrique, Julio, e María Isabel, seus outros três filhos.

O autor de sucessos como "La vida sigue igual", "Hey", "De niña a mujer" e "Me va, me va" e a ex-modelo modelo holandesa têm cinco filhos: Miguel Alejandro, Rodrigo, as gêmeas Victoria e Cristina, e Guillermo, com idades que variam entre 3 e 13 anos.

"Só vou parar de cantar quando o publico disser chega", afirmou o artista.