Eminem irá se apresentar no MTV Video Music Awards

Portal Terra

S O PAULO - O rapper Eminem vai coroar o ano do seu retorno ao topo das paradas com uma apresentação no MTV Video Music Awards, que acontece em 12 de setembro no Nokia Theater, em Los Angeles. A performance foi confirmada pela MTV norte-americana nesta segunda-feira (23). Além de Eminem, Kanye West, Justin Bieber e B.o.B também estão confirmados para se apresentarem durante a premiação.

Eminem, que andava meio sumido, voltou com tudo em 2010 ao lançar o álbum Recovery, que bateu recordes nas paradas dos Estados Unidos e da Europa e já vendeu mais de 2 milhões de cópias nos EUA, puxado pelo hit Love the Way You Lie, em parceria com Rihanna. Ele foi indicado em oito categorias no VMA 2010 pelo clipe de Not Afraid.

O rapper já tem uma história na premiação da MTV. Em 2000, por exemplo, sua apresentação ficou marcada como "A noite dos Shadys vivos": Eminem chegou ao Radio City Music Hall, no coração de Nova York, marchando pelas ruas de Manhattan acompanhado de um exército de centenas de "clones" vestidos como ele, entrou na lendária casa de shows pela porta da frente e subiu no palco para cantar The Real Slim Shady, que emendou com The Way I Am, numa performance visceral.