Atração do Planeta Terra Festival, Passion Pit prepara disco

Portal Terra

S O PAULO - a das bandas confirmadas para o Planeta Terra Festival, que será realizado em 20 de novembro no Playcenter, em São Paulo, o Passion Pit já está trabalhando em seu segundo disco, que seguirá o elogiado álbum de estreia Manners, lançado no ano passado. Michael Angelakos, o líder da banda, falou ao NME.com que o Passion Pit pretende lançar o novo disco na próxima primavera do hemisfério norte.

"Estamos em contato com o Almanaque dos Fazendeiros dos Estados Unidos, pois quando as flores começarem a desabrochar é quando queremos lançar o disco. Tipo, quando a vida começa a voltar. Queremos ser bem literais", disse. Angelakos disse ainda que a banda quer fazer várias edições diferentes do disco para o lançamento.

"Vai ser um disco realmente fantástico, excitante, lindo, maravilhoso. Um disco absolutamente lindo. Eu estou tão excitado", afirmou o vocalista. O Passion Pit se apresentou neste fim de semana no festival britânico V, onde Angelakos foi entrevistado pelo NME.com. A banda de Massachusetts fez um show recheado das músicas alto astral, com sintetizadores servindo de base para a voz de Angelakos, que o público brasileiro poderá ver ao vivo em novembro.