Rock in Rio 2011 terá mais de cem bandas e investimento de R$ 40 mi

JB Online

RIO DE JANEIRO - Com o retorno do Rock in Rio ao Brasil, o prefeito Eduardo Paes , Roberto Medina idealizador do projeto, além de um grupo de músicos, se reuniram com a imprensa para falar sobre o projeto que acontecerá a partir do dia 23 de Setembro de 2011

Realizado pela 4º vez no Rio de Janeiro, o festival de música vai acontecer no Parque Olímpico Cidade do Rock, em Jacarepaguá. O local ainda receberá obras da prefeitura e terá um investimento inicial de mais de R$ 40 milhões. O objetivo também está em utilizar o lugar para os Jogos Olímpicos de 2016.

De acordo com a organização do projeto, ao todo 108 bandas tocarão no Rock in Rio 2011, onde haverá bastante espaço para os músicos brasileiros.

Segundo Roberto Medina há o interesse pessoal de contar com grandes nomes da música como a Shakira, Radiohead, Iron Maiden e Guns n' Roses.

Também participaram da coletiva os músicos: Sandra de Sá, Dinho Ouro Preto, Tico Santa Cruz, Tony Garrido, Ed Motta, Di, Rogério Flausino, Pitty e Marco Túlio.