Kanye West e Justin Bieber falam sobre parceria no Twitter

Portal Terra

LONDRES - O rapper Kanye West e a sensação teen Justin Bieber começaram a trocar mensagens no Twitter. Kanye começou a conversa na manhã de domingo: "Ouvindo Runayay Love do Justin Bieber. Adoro as manhãs de domingo em casa". Depois disse que já havia ouvido a música dez vezes. "É irônico que no meu álbum novo também tenha uma música chamada Runaway", escreveu.

Bieber retuitou a primeira mensagem e começou a conversa entre os dois astros. "Não é um momento qualquer para mim. Tenho 16 anos e sou seu fã. Estou feliz que você esteja ouvindo as minhas coisas. Bela manhã de domingo", escreveu. West pareceu surpreso com a resposta imediata. "Tão impressionado por Justin Bieber e eu estarmos tuitando ao mesmo tempo. Redes sociais são bem legais", postou.

Em seguida West mandou: "Que honra que você gosta da minha música, Justin Bieber!. Você precisa ouvir o álbum. Talvez a gente possa fazer alguma coisa juntos. Eu, você e o Raekwon". O rapper ainda disse que ele e Raekwon irão fazer um remix do sucesso de Bieber Runaway Love. Depois disse que Kobe Bryant esteve em seu estúdio com os filhos no sábado (14), e escreveu para Bieber. "Você devia ter vindo no meu estúdio ontem à noite. Os filhos do Kobe iam ter surtado!"

Agora Bieber é a única pessoa que Kanye West segue na rede de microblogs. O rapper tem mais de 670 mil seguidores, e o astro teen é seguido por mais de 4,5 milhões de pessoas.