Festa de Barretos faz operação para receber Mariah Carey

Portal Terra

S O PAULO - Mariah Carey é a grande atração internacional da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 19 a 29 de agosto na cidade do interior paulista. A estrela norte-americana se apresentará no próximo sábado (21), e a organização do evento está montando uma verdadeira "operação de guerra" para atender as exigências de Mariah e sua produção.

A organização garante que o palco terá todos os elementos dos outros espetáculos da turnê da cantora. Foi desenvolvido um cenário exclusivo para o show, que tem duração prevista de uma hora e meia e contará com 30 bailarinos, efeitos especiais e até uma cortina de veludo no melhor estilo operístico.

Mariah chega a São Paulo na sexta-feira (20), onde passa a noite antes de seguir de jatinho para Barretos. Na cidade, irá direto para a passagem de som no Parque do Peão. O palco terá uma plataforma suspensa de 4 metros de altura onde estarão os bailarinos, bateria e percussão, e onde a cantora também subirá em alguns momentos do show. Mariah e sua equipe ocuparão todo o espaço do camarim principal do Parque do Peão, conhecido como Casa dos Artistas. O sistema de som é da mesma empresa que forneceu os equipamentos para as edições do Rock in Rio de Lisboa e Madri, a paulistana Gabisom.

A estrela parece estar dedicando atenção especial ao espetáculo, que já virou notícia na imprensa internacional por ser o primeiro dela em um evento de rodeio. Em seu perfil no Twitter, Mariah pediu aos seus fãs brasileiros sugerirem músicas que gostariam que ela cantasse no show de Barretos. No entanto, ela recusou o convite para conhecer o Hospital do Câncer da cidade, alegando não ter tempo na agenda.