Eminem volta ao topo da parada britânica com 'Recovery'

Portal Terra

LONDRES - O novo álbum do rapper Eminem voltou à liderança da parada de álbuns do Reino Unido, após ter perdido o primeiro lugar para 'The Suburbs', do Arcade Fire, na semana passada. 'Recovery' havia liderado a parada por duas semanas ao ser lançado, caiu para segundo lugar por uma semana e ficou mais três semanas no topo, até ser ultrapassado pelo Arcade Fire.

Agora o novo disco do rapper soma um total de seis semanas no topo da parada britânica, batendo seus discos anteriores 'The Eminem Show', de 2002, e 'Curtain Call - The Hits', de 2005, que ficaram cinco semanas na liderança. 'The Suburbs', do Arcade Fire, caiu para a segunda posição, e 'The Defamation os Strickland Banks', do Plan B, está em terceiro.

Não houve novos discos na lista dos 40 álbuns mais vendidos, mas a parada teve algumas alterações importantes. 'This is War', do 30 Seconds to Mars, por exemplo, subiu de 27º para 15º na lista. Na parada de singles, a música 'Club Can't Handle Me', de Flo Rida, com participação de David Guetta, subiu do segundo lugar para a liderança. O cantor de R&B Ne-Yo, líder na semana anterior com a música 'Beautiful Monster', caiu para o quinto lugar.