David Bowie nega ter colaborado em novo álbum de Lady Gaga

Portal Terra

S O PAULO - O cantor britânico David Bowie estava sendo alvo de rumores de que ele participaria de uma música do novo álbum da pop star, após um site sobre Gaga ter publicado no último dia 12 um documento digitalizado que supostamente traria o nome de Bowie como co-produtor, guitarrista e vocalista em uma sessão de gravação do novo disco da cantora.

Bowie negou em um comunicado em seu site oficial que tivesse feito a participação. "A sugestão de que David Bowie está produzindo e participando do novo álbum de Lady Gaga é inverídica e uma farsa", diz o anúncio.

Gaga já havia dito ser uma fã do "camaleão" Bowie, que com seu visual andrógino criado nos anos 70 é uma grande influência do estilo da pop star. Por enquanto, os fãs ansiosos pelo segundo álbum da cantora terão que se contentar com as declarações dela própria, que não economiza nas promessas.

"O novo álbum é absolutamente o maior trabalho que eu já fiz, e estou muito excitada com ele. A mensagem, as melodias, a direção, o significado, o que ele significará para meus fãs, e o que significará para mim em minha própria vida, é uma libertação suprema. Estou em uma saga para criar o hino da minha geração para a próxima década, e é isto que estou fazendo", disse Gaga em uma entrevista recente à revista i-D.