Casa de leilões coloca à venda cabelo de Elvis e raio-X de Kennedy

Portal Terra

LONDRES - A casa de leilões Julien Auction mostrou nesta segunda-feira uma série de itens utilizados por celebridades já falecidas, que irão a leilão, nomeado de "Legends" (lendas, em inglês) no dia 9 de outubro, em Macau, na China.

Entre os objetos leiloados estão um raio-X da pélvis e da bacia do ex-presidente americano Robert Kennedy e um recipiente de plástico com cabelos de Elvis Presley, coletados por seu próprio barbeiro.

A filha de Elvis, Lisa Marie Presley, aparece em outro objeto leiloado, um quadro pintado por David Nordahl a pedido de Michael Jackson, em que o "rei do pop" aparece em cima de um cavalo branco em um cenário medieval junto à esposa.

Também será leiloado um desgastado par de tênis usado por Bruce Lee durante as gravações de Jogo da Morte, último filme do ator e lutador, que faleceu antes de ter concluído a produção do filme.

Entre os artigos femininos, serão leiloados um sutiã preto, pertencente a Marilyn Monroe, e um vestido longo confeccionado por Catherine Velvet e utilizado pela princesa Diana em um evento na embaixada francesa em 1989.