Cantora Fantasia Barrino revela que tentou se matar

Portal Terra

NOVA YORK - De acordo com o site da People, a cantora Fantasia Barrino, vencedora do reality show American Idol, disse que o consumo excessivo de aspirinas e soníferos, que lhe geraram uma overdose, foi proposital. Ela admitiu ter tentado suicídio.

O fato aconteceu há duas semanas e Fantasia foi levada ao hospital. Ela disse ter sentado em frente ao armário, olhado o espelho e tomado todos os comprimidos do frasco. Além disso, admitiu saber exatamente o que estava fazendo. "Você não pode tomar acidentalmente um frasco inteiro de comprimidos", comentou.

Brian Dickens, empresário de Fantasia, comentou que a encontrou deitada no chão de seu quarto, que estava bastante depressiva e havia chorado o dia inteiro. Ele mandou uma mensagem a ela, dizendo que era melhor não fazer ou pensar em fazer qualquer coisa estúpida. Dez minutos mais tarde recebeu uma resposta: "Já fiz". Quando voltou ao local, viu a cantora no chão e que seu coração quase parou de bater.

Durante a entrevista, Fantasia disse que o motivo de ter tentado o suicídio foi o cansaço de ter pessoas ao seu redor lhe fazendo mal constantemente, as relações amorosas e problemas familiares. "Minha cabeça estava me machucando", afirmou.

Fantasia está sendo processada por Paula Cook por ter mantido um caso com seu marido, Antwaun Cook. "Quando eu o conheci ele estava separado, não estava vivendo em sua casa. Ele me disse que não queria voltar com sua mulher", comentou.