Justin Bieber, Ídolo adolescente, participa de 'CSI'

Jornal do Brasil

LOS ANGELES - Um dos termômetros do sucesso para artistas atualmente tem sido as participações especiais em séries de TV. Há uma década no ar, CSI tornou-se um dos programas que mais recebem convidados, a exemplo da cantora Taylor Swift, os atores Harold Perrineau Jr. (Lost), Anita Gillette (30 Rock), John Billingsley (Grey's anatomy), além de ter episódios dirigidos por Quentin Tarantino e William Friedkin (O exorcista). O mais novo membro do clube CSI é o ídolo adolescente Justin Bieber, que foi convidado pela emissora CBS para aparecer em um episódio na conceituada série policial, exibida no Brasil pelo canal por assinatura AXN.

Bieber, de 16 anos, vai interpretar um adolescente perturbado que tem de tomar uma decisão difícil a respeito do seu único irmão. A participação ocorrerá no episódio de estreia da temporada americana, em setembro, e irá se repetir até o fim do ano, conforme a trama se

desenrolar.

Os produtores disseram que Bieber cujo clipe Baby é um recordista de acessos no YouTube, com 250 milhões de exibições é um fenômeno mundial.

Gostaríamos de crer que o fenômeno de CSI tem o mesmo impacto sobre a cultura popular. A oportunidade de ter Bieber na estreia é um grande presente para a nossa audiência e para todos os novos espectadores da série. Será realmente um evento televisivo , ressaltaram, em nota, os produtores-executivos Carol Mendelsohn, Don McGill e Anthony Zuiker .

Bieber foi contratado por um valor recorde aos 14 anos, depois de divulgar vídeos caseiros no YouTube. Ele agora atrai multidões de garotas histéricas aonde quer que vá, e atualmente está em turnê para promover seu primeiro álbum, My World 2.0. (Com agências)