Première de 'Eclipse' reúne divas adolescentes em LA

Portal Terra

LOS ANGELES - Um show de novas divas do cinema causou a histeria de um bando de adolescentes que esperavam ao redor do Nokia Theater, em Los Angeles, nesta quinta-feira. Kristen Stewart, Nikki Reed, Dakota Fanning e Bryce Dallas Howard, entre outras, dividiram os holofotes ao promover a nova e quase inexplicável sensação adolescente: a saga Crepúsculo, que agora lança seu novo filme, Eclipse, a estrear nos cinemas mundiais em 30 de junho.

"Enclausurada" em um vestido branco de uma manga só, Kristen Stewart - que quando passa diante de um paparazzo está sempre vestindo bermudas ou calças largas com um boné - não parecia muito confortável com seu "figurino de festa", mas mesmo assim mostrou toda a simpatia com os fãs. Muitos deles acamparam por mais de uma semana para ver os astros de perto.

Nikki Reed, a atriz mais curvilínea da saga, Dakota Fanning, Anna Kendrick e Bryce Dallas Howard brilharam menos, mas nem por isso deixaram de receber o carinho dos fãs.

Como era de se esperar, os dois galãs do longa, Taylor Lautner e Robert Pattinson, ganharam os gritos mais histéricos. No meio da multidão, não era raro ver uma fã estendendo placas com mensagens de amor aos ídolos - algumas, de teor erótico.

No terceiro filme da saga Crepúsculo, Bella se vê mais uma vez dividida entre o amor de Edward e Jacob, ao mesmo tempo que um grupo de vampiros malvadões chega a Forks para atrapalhar a paz da cidadezinha.

Segundo o site da revista Entertainment Weekly, Eclipse deve arrecadar entre US$ 150 e US$ 179 milhões em sua primeira semana de exibição nos EUA, possivelmente batendo o recorde que pertence a Homem-Aranha 2 para uma estreia no mês de julho.