João Binda comenta Cyber

Portal Terra

CANNES - "Eu não criticaria o resultado do Brasil em Cyber este ano, muito pelo contrário. Diria que é uma vitória a Almap ter conquistado um Leão de Bronze numa categoria tão competitiva como a automotiva. Quase nenhum outro país da América Latina foi premiado, a não ser o México.

O mercado brasileiro ainda está amadurecendo. A mídia tradicional ainda recebe investimentos infinitamente maiores, embora muitos clientes estejam apostando cada vez mais na internet. É tudo uma questão cultural, já que ao contrário do Brasil, nos EUA e na Europa a internet como meio foi incorporado ao dia-a-dia tanto do cliente quanto do consumidor.

Também ficamos atrás quando se fala em tecnologia e conexão, mas claro que isso não faz muita diferença se a ideia é simples e brilhante - como no caso da peça criada pela dupla brasileira vencedora do Young Lions Cyber,: um banner all type. Eu acredito que o Brasil tem muito potencial e talento nesta área e sei que nosso destaque vai se recuperar, ano a ano."

João Binda, Diretor da Área Interativa da ageisobar, sobre resultados de Cyber para o Brasil.