Mais uma Chapeuzinho Vermelho soturna chegará aos cinemas

Portal Terra

DA REDAÇÃO - Mais uma novela gráfica (ou história em quadrinhos para quem ainda não se acostumou com o termo) será adaptada para o cinema e desta vez ela traz personagens clássicos da literatura ocidental. As produtoras Imagine Entertainment e Radical Entertainment estão se unindo para adaptar Legends, HQ de Nick Percival que usa a personagem de Chapeuzinho Vermelho como uma caçadora de lobos que vai tentar desvendar assassinatos de personagens famosos da fábula.

» vc repórter: mande fotos e notícias

Segundo o blog Heat Vision, do jornal The Hollywood Reporter, as duas produtoras já conversam sobre quem vai assumir o roteiro dessa adaptação. A lembrar que, nessa quarta-feira (16), a série em quadrinhos Fábulas, que também faz versões adultas e mais soturnas de famosos personagens da literatura infantil, foi ligada ao diretor David Yates, que pode orquestrar a versão de Fábulas para o cinema.

A pontuar também que já existe a produção de uma versão gótica de Chapeuzinho Vermelho sendo desenvolvida pela produtora Appian Way, de Leonardo DiCaprio.