GNT exibirá minissérie inédita sobre Michael Jackson

Portal Terra

DA REDAÇÃO - Os fãs de Michael Jackson vão poder matar um pouquinho da saudade do Rei do Pop a partir do dia 20. O o canal a cabo GNT exibirá uma programação especial em homenagem ao astro na semana em que completa um ano de sua morte, em 27 de junho. Entre as principais atrações, está uma minissérie inédita sobre a vida do cantor, chamada Os Jacksons: Um Sonho Americano, que será transmitida de segunda (21) a sexta (25).

Com produção assinada por Jermaine Jackson, um dos irmãos de Michael, e baseado na autobiografia My Family, da matriarca Katherine Jackson, o seriado conta a trajetória da família desde quando eles viviam no estado americano de Indiana.

O inédito O Mágico Inesquecível, no domingo (20) dará início aos sete dias de tributos. No longa, inspirado no clássico O Mágico de Oz, o ídolo interpreta o espantalho. Além disso, o canal exibe outros programas, como Michael Jackson: Cedo Demais para Morrer, O Que Matou o Rei do Pop? e A Vida de Michael Jackson. E vai reapresentar os sucessos Meu Amigo Michael Jackson, por Uri Geller, Michael Jackson - A Trajetória de um Ídolo e O Que Aconteceu com Michael Jackson?.