Jonathan Groff pode entrar no elenco fixo de 'Glee'

Portal Terra

DA REDAÇÃO - O ator Jonathan Groff, que interpreta Jesse na série-sensação Glee, pode voltar, no elenco fixo, na segunda temporada. As informações são da coluna de Kristin dos Santos no E! Online.

Segundo ela, os produtores do seriado "definitivamente o querem de volta" em algum ponto do seriado. Kristin já tem seus palpites: depois de partir o coração de Rachel (Lea Michelle), ele deve voltar como o técnico do grupo concorrente Vocal Adrenaline, ou pelo menos um primeiro assistente, já que a personagem de Idina Menzel estaria ocupada cuidando de sua filha Beth, que foi dada para adoção por Quinn (Dianna Agron) e Puck (Mark Salling).

Vale lembrar que essa pode ser uma "resposta" à altura do criador Ryan Murphy às críticas de um colunista da Newsweek, que afirmou que Groff não consegue fazer papel de um adolescente apaixonado por uma mulher pelo simples fato de ser homossexual assumido.

A segunda temporada de Glee será exibida pela Fox em setembro. Entre as novidades prometidas pelos produtores, um dos personagens vai se revelar gay e namorar Kurt (Chris Colfer) e o grupo New Directions passará maus bocados nas mãos de Sue Sylvester (Jane Lynch).