Courtney Love posta fotos ousadas em seu Facebook

Portal Terra

NOVA YORK - Sempre ousada, Courtney Love aproveitou sua página da rede de relacionamento Facebook para publicar algumas fotos em que exibe seios, genitália e faz poses sensuais e provocativas, segundo informações do Daily Mail.

Aos 45 anos, a vocalista da banda Hole aparece de quatro em uma das fotos, como se estivesse prestes a ser espancada pela modelo transexual Amanda Lepore. O figurino varia, indo de um simples vestido preto, passando por meias e lingerie com estampa de oncinha, um body rosa ou, simplesmente, como veio ao mundo.

A viúva do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, já esteve envolvida em diversas polêmicas, como uso de drogas, distúrbios alimentares, revelação de sexo com celebridades e perda da guarda da filha Francis, de 17 anos.

Recentemente, ganhou os tabloides novamente ao declarar que teve um caso com a modelo Kate Moss nos anos 90. A polêmica irritou Kate e fez com que o então namorado, Andre Balazs terminasse o relacionamento com ela. Anteriormente, Courtney revelou que teve um affair com o roqueiro Gavin Rosdale, marido da cantora Gwen Stefani. Mas a polêmica não abalou o relacionamento do casal, que agiu como se a notícia tivesse entrado por um ouvido e saído pelo outro.