Noivo faz declarações sobre excessivas flatulências de Katy Perry

Portal Terra

NOVA YORK - O comediante Russell Brand, noivo da cantora Katy Perry, revelou que ela é uma 'fábrica de flatulências', segundo o site Stuff.

O comentário sobre os gases soltados pela noiva foi feito no programa de rádio Nick Cannon's Rollin' na manhã desta terça-feira. Brand ainda disse que as alfinetadas polêmicas que saem da boca de Katy não se comparam ao que a moça solta pelo orifício em questão.

A conversa parece ter ficado mais tensa quando Brand disse que a revelação sobre a noiva foi uma forma de rebater as mentiras que ela conta sobre ele. Para o comediante, nada do que Katy diz deve ser levado a sério.

Nick Cannon, apresentador do programa e marido de Mariah Carey, concordou com Brand e disse que a mulher também cria mentiras, liga para a rádio, muda a voz e diz inverdades sobre ele, como o gosto por filmes pornôs.

Assim, os dois decidiram espalhar rumores suas parceiras: Brand disse que Katy gosta de brigas de cachorro ilegais, enquanto Cannon levou a entrevista para o lado sexual, insinuando um possível envolvimento amoroso das duas cantoras.