Britney Spears é acusada de assédio sexual contra guarda-costas

Portal Terra

NOVA YORK - Segundo o site Aceshowbiz, a cantora Britney Spears, 28 anos, está sendo acusada de assédio sexual contra um ex-guarda-costas. Fernando Flores, 29 anos, teria declarado que Britney ficou nua diante dele e o convidou diversas vezes a ir para o quarto com ela.

Ex-policial, Flores disse que pediu demissão após ter recebido diversas propostas sexuais da cantora. Segundo uma fonte, o rapaz estava se sentindo pressionado, pois perderia o emprego caso não aceitasse fazer sexo com a cantora e achou melhor levar o caso milionário aos tribunais.

Flores teria declarado, ainda, que trabalhar com a cantora é extremamente difícil, alegando que Britney é totalmente descontrolada emocionalmente. O guarda-costas disse, também, que ela costuma aparecer nua pela casa e grita com os empregados.

Para o guarda-costas, Britney tinha uma atração excessiva por ele, já que sempre foi um profissional competente e isso fez com que sua situação profissional e pessoal com Britney se tornasse insustentável, terminando em demissão e processo.