Thaila Ayala ensina simpatia para torcer na Copa

Thiago Lucas, Portal Terra

RIO DE JANEIRO - A atriz Thaila Ayala foi assistir o desfile da grife Triya. Vestida inteira de Bobô, a atriz se revelou supersticiosa e contou sua receita para assistir aos jogos da Copa. "Sempre que o time adversário estiver perto do gol, dê um nó na sua camisa, que tem que ser da seleção brasileira. Eu faço isso toda Copa."

Thaila falou também sobre sua personagem na novela Ti Ti Ti e sobre o próximo filme que estrela, Apneia. "Minha personagem em Ti Ti Ti é uma jovem um pouco revoltada. Apesar de humilde ela detesta pobreza e vai fazer de tudo para conseguir o que quer. Já minha personagem no filme Apneia, que vai falar da classe A do Brasil, será a Júlia, uma moça que foi criada por um pai pouco presente e que só se liga em dinheiro. Por essa razão ela vai se deixar levar pelas más influências da amiga louca, a Cris, vivida pela Marisol Ribeiro. O filme ainda está captando recursos mas a previsão de estreia é para 2011."

A namorada do também ator Paulo Vilhena contou um pouco sobre a vida de namorados. "Acho que todo momento é especial, desde que estejamos juntos de quem amamos. Tento fazer todo encontro sempre único porque nem sempre é fácil conciliar a carreira com a vida a dois. Agora por exemplo ele não pôde vir pois estava gravando."