Adoro biquínis cortininha", diz Luana Piovani

Portal Terra

RIO - A atriz Luana Piovani esteve no Fashion Rio para prestigiar o desfile do amigo Carlos Tufvesson, com um look que combina o estilo army com o romântico.

"Gosto de roupas em estilo militar como essa jaqueta que estou usando, mas gosto de mesclar também com coisas mais românticas como essa blusinha que faz menção a minha peça infantil, que fica em cartaz até junho".

Ela declarou-se fã dos vestidos do estilista e contou onde busca inspiração para se vestir. "Adoro os tecidos fluidos e os longos do Tufvesson. Não posso dizer que entendo de moda, mas acompanho pelas revistas, que eu gosto de ler. Acho que me definiria como básica, mas só uso o que eu acho bonito".

No ritmo das gravações "Na forma da Lei", ela contou que as gravações estão puxadas. "Está sendo cansativo mas muito bom. Temos ainda um mês de gravação, se tudo correr bem, pois gravamos muitas cenas externas. Faço uma delegada federal casada e com dois filhos".

A atriz adiantou que irá lançar o cd de sua peça dentro de duas semanas. Perguntada sobre o que mais gosta de usar nas praias durante o alto verão, ela provou que não tem medo de mostrar o corpo. "Adoro biquínis de curtininha e lacinho".