Céline Dion diz que tratamento para engravidar foi estressante

Portal Terra

CANADÁ - A cantora canadense Céline Dion deu uma entrevista ao Le Journal de Montreal falando sobre maternidade e os tratamentos que fez para engravidar. A cantora disse que o processo foi física e emocionalmente desgastante.

Céline passou o último ano fazendo tratamentos para engravidar. A cantora disse que se sentiu grávida por mais de ano, mas que nunca desistiu do sonho de ter uma família. O marido da cantora, o músico e empresário René Angelil, disse que a esposa é determinada e corajosa, mas que os tratamentos foram duros para ela. Além do desgaste físico, Céline viajou vários meses da Florida, onde mora, para Nova York para fazer os tratamentos, além do acompanhamento de um acupunturista em Montreal, Canadá.

Toda essa determinação de Céline foi recompensada quando o casal descobriu que ela está grávida de gêmeos. Agora, entretanto, vem mais uma parte difícil, que é a gestação. Céline tem 42 anos, e a gravidez nessa idade é arriscada.

A cantora diz que está levando à risca as recomendações médicas. Ela afirmou que se tiver que ficar na cama até novembro, quando os bebês nascem, vai ficar. Para ela, não há nada mais importante do que trazê-los ao mundo, e não maior conquista do que ser mãe. Ela finaliza dizendo que os troféus e dinheiro não dão sentido à vida nem trazem a verdadeira felicidade, mas um bebê sim.