Agitação e sensualidade marcam o desfile de Carlos Tufvesson

Ale Ougata, Portal Terra

RIO - Algazarra total no desfile de Carlos Tufvesson. Um time loiras globais veio conferir a coleção de verão 2011 da grife. Para conter o ânimo da imprensa e dos fãs, um cordão de isolamento e de seguranças foi criado em torno de Angélica, Luana Piovani, Vera Fischer e Arlete Salles, além da morena que também abrilhanta esta constelação de celebs, Cristiane Torlone, para desespero geral do povo que vem para o Rio na tentativa de conseguir qualquer palavrinha das famosidades.

O interessante foi notar uma certa inversão das prioridades. Enquanto todos iam atrás dos globais, o casal Sérgio Cabral e Adriana Anselmo Cabral, Governador e Primeira Dama do Estado do Rio de Janeiro, eram quase que deixados de lado.

Daí, quando o desfile começou foi pirotecnia. Luzes azuis, fumaça e canos espalhados pela passarela de Carlos que apresentou uma coleção sensual, de cores quentes, vibrantes, recortes nos modelitos, brincadeiras geométricas.

Ousado, Carlos levou ao seu verão roupas minúsculas que obrigavam as modelos a puxar antes que algo indevido ficasse a mostra. E como era festa com Very Important People, o dourado, prateado, preto e o paetê vieram a tona neste desfile que teve direito a insunuação da famosa e sexy pole dance.