Janet Jackson e ator falam sobre morte do ator Gary Coleman

Portal Terra

SÃO PAULO - De acordo com o site do canal E!, a cantora Janet Jackson e o ator Todd Bridges comentaram a morte do ator Gary Coleman, morto aos 42 anos na sexta-feira (28) após uma queda sofrida em sua própria casa. Coleman se tornou um dos atores mirins mais conhecidos e bem pagos dos anos 70 e 80, quando estrelou Diff´rent Strokes, que recebeu no Brasil os títulos Arnold e Minha Família é uma Bagunça.

Janet, que participou de alguns episódios da série no início dos anos 80, disse que lembra do ator, mesmo após 30 anos após as gravações. Além disso, Coleman teve uma participação especial em Good Times, série de comédia da cantora que foi ao ar entre 1977 e 1979.

Janet disse que quer se lembrar do ator como uma pessoa engraçada, adorável e carinhosa, que deixou um legado e, após a morte, finalmente está em paz.

Outro que ficou bastante abalado com a morte de Coleman foi Todd Bridges, que também atuou com o ator em Diff´rent Strokes e também participou da mais recente série Todo Mundo Odeia o Cris. No papel de Willis, Bridges tinha 13 anos à época, apenas dois anos mais novo que Coleman. Amigos próximos, o ator declarou que foi uma perda grande e que a morte de Coleman fez com que ele se tornasse a última das crianças vivas da série.