Elenco de 'Lost' se emociona em vídeo de despedida

Portal Terra

NOVA YORK - Os intérpretes de Kate, Jack, Sawyer e John Locke, além de outros integrantes de 'Lost', se despedem da série em um vídeo publicado no YouTube e divulgado durante a apresentação da nova programação da rede de TV ABC.

Daniel Dae Kim e Yujin Kim, que vivem o casal Jim e Sun, falaram do envolvimento do elenco, que de acordo com eles foi muito grande. O galã Josh Holloway, que interpreta Sawyer, lembrou dos números do primeiro episódio, e Naveen Andrews, o iraquiano Sayd, disse que é difícil fazer uma série aclamada por crítica e público. Daniel Dae Kim não acredita que é possível ter uma conversa sobre TV no século 21 sem mencionar a série.

Jorge Garcia, o simpático Hurley, disse que se emocionou no fim, e Evangeline Lilly falou que se transformou em outra pessoa fazendo a série. Ela disse também que a última imagem do último episódio deve ser sobre "as pessoas que viveram com você nesses últimos seis anos e compartilharam suas histórias".

Já Terry O'Quinn disse que sentirá falta de John Locke "como o diabo". Ele disse também que é como fechar um livro que você não quer que acabe, mas que quando faz isso, sabe que foi ótimo.

O vídeo termina com Matthew Fox, o médico Jack Sheppard, afirmando ter muito orgulho de ter participado da série e que não poderia imaginar um final mais bonito.

O último episódio de Lost vai ar no dia 25 de maio no canal ANX, a partir das 22h.