Di Ferrero e Tico Santa Cruz trocam farpas pelo Twitter

Portal Terra

SÃO PAULO - O vocalista do grupo NX Zero, Di Ferrero, provocou a ira de Tico Santa Cruz no domingo (25) ao falar sobre a banda Raimundos, da qual Tico passou a ser vocalista no começo deste ano. "Raimundos é foda ! #VoltaRodolfo!!!", publicou Di, referindo-se a Rodolfo, antigo vocalista do grupo.

Nada satisfeito com o comentário, Tico não se calou e provocou o rival. "O @ferrerodi Vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck!!!! A gente se encontra em Porto Alegre GATÃO!", escreveu. "Pequeno EMO @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço", acrescentou o rapaz, referindo-se a um show que as duas bandas realizarão no dia 1º de maio.

Além disso, Tico acusou Di de excluir mensagens que havia publicado. "Oh seu BUNDÃO @ferrerodi não apaga o que você escreve não. Não se garante? Assume o que faz. Sempre dando pra trás. Tô te esperando!", escreveu.

Feito isso, os fãs do NX Zero logo começaram a se manifestar contra o novo vocalista do Raimundos, que não quis ser nada educado e disparou contra aqueles que o provocaram pelo Twitter. "Já acabou EMAIADA, voltem pra fila da Chapinha! The end. Fim. @FerreroDi Nos vemos na semana que vem. Se seu PATRÃO deixar. Fica tranquilo.", publicou.

Sem vontade de dar continuidade ao bate-boca, Di Ferrero acalmou os fãs, que se mostraram contra o posicionamento de Tico Santa Cruz. "Vcs acham mesmo q eu vou discutir no Twitter?!", escreveu.