Diversão » Diversão Alicia Silverstone quer ser mamãe, diz revista

Portal Terra

DA REDAÇÃO -

O nome de Alicia Silverstone é comumente associado a uma imagem perdida no tempo daquela adolescente consumista líder das chamadas Patricinhas de Beverly Hills, filme de 1995. Os anos se passaram, Paris Hilton deu novos parâmetros para o título de patricinha e Alicia Silverstone sumiu por um bom tempo. Mas, em entrevista à revista People, a atriz mostra porque não apenas está de volta, como tem planos pessoais bem distintos dos daquela adolescente afetada dos anos 1990.

Na conversa, Silverstone disse que pensa agora em engravidar depois de uma muito elogiada temporada na Broadway, com a peça Time Stands Still e que a vontade de ser mãe se deve ao seu papel no teatro, em que ela interpreta uma mulher grávida. Atualmente, a atriz é também conhecida por ser uma best-seller: seu livro sobre dieta vegetariana, The Kind Life, entrou recentemente na lista dos mais vendidos no The New York Times.

O próximo filme de Silverstone será a comédia Butter, com Jennifer Garner, Ashley Greene e Hugh Jackman. Silverstone está escalada também para mais um filme vampiresco nos cinema: Vamps, que traz Sigourney Weaver como uma vampira rainha e é escrito por Amy Heckerling, a mesma que fez o roteiro de Patricinhas de Beverly Hills.