Justin Bieber abre e fecha lista dos 10 mais vendidos nos EUA

Portal Terra

NOVA YORK - O adolescente Justin Bieber chegou à sua terceira semana não consecutiva entre os mais vendidos dos Estados Unidos. Seu álbum de estreia, 'My World 2.0' bateu as 92 mil cópias na última semana, de acordo com o ranking da revista Billboard. O décimo lugar da lista também é dele, com a primeira versão de 'My World'.

Bieber manteve uma boa vantagem para o MGMT, segundo da lista. Com o recém-lançado 'Congratulations', a banda chegou ao expressivo número de 66 mil cópias, que pela primeira vez entrou na lista dos 10 mais vendidos.

O álbum mais vendido no ano ficou em terceiro nesta semana. Com 'Need You Now', o trio country Lady Antebellum contabilizou mais 65 mil unidades vendidas, sendo o primeiro artista a passar a marca de um milhão de álbuns comercializados em 2010. Nesta semana, o trio também comemorou o prêmio de principal grupo vocal da Academia de Música Country.

A lista ainda traz o Coheed and Cambria com 'Year of the Black Rainbow' (51 mil cópias), Usher e seu 'Raymond v Raymond' (64 mil cópias), a coletânea 'Now 33' (45 mil cópias), Lady Gaga e o aclamado 'The Fame' (32 mil cópias).

Kesha levou o oitavo lugar da semana com 'Animal' (31 mil cópias). Fecham a lista 'Monica', com Still Standing e novamente Bieber, com a primeira versão de 'My World', batendo as 30 mil unidades vendidas na semana.